quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ACADEMIA CORPO LIVRE TEM ESTÉTICA PRA VOCÊ



Foi desenvolvido para terapia por vácuo – dermotonia, endermologia e vacuoterapia , tendo como campo de aplicação:  cirurgia plástica, gordura localizada, celulite, melhora da circulação e auxilio na drenagem linfática, queimaduras de pele, tonificação e tensão muscular, etc.






Massagem terapêutica
Apesar de haver muitos tipos particulares de massagem, existem apenas alguns tipos básicos e primordiais de massagem. As técnicas de massagem dividem-se basicamente em duas categorias: Energéticas e Fisiológicas. As primeiras buscando a reorientação da energia vital (chi, ki, prana) e as segundas buscando a desintoxicação do organismo através da eliminação do ácido lático das fibras musculares, além de auxiliar o retorno do sistema venoso. Depois começaram a bifurcar-se em centenas de correntes e estilos diferentes, fundindo-se e separando-se em outros tantos estilos. Hoje em dia existem massagens aplicadas para praticamente todos os fins. Desde massagens para bebês e idosos até massagens cosméticas, de rejuvenescimento localizado. As massagens hoje em dia estão cada vez mais enraizadas nas culturas chegando até mesmo às empresas. 
Drenagem linfática é uma técnica de terapia corporal, criada pelo biólogo dinamarquês Emil Vodder e sua esposa Estrid Vodder que auxilia, otimiza e facilita a circulação da linfa e a expulsão desta, junto com microorganismos e substâncias não necessárias ao corpo. A drenagem linfática traz inúmeros benefícios a pacientes que portam diversas doenças relacionadas ao sistema cardiovascular, como a Elefantíase. Massoterapeutas, Enfermeiros, Biomédicos, Fisioterapeutas e outros profissionais que tenham concluído o curso de capacitação podem aplicar a técnica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário