sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ACADEMIA CORPO LIVRE OFERECE A VOCÊ

MASSAGEM AYURVÉDICA , RELAXANTE E TERAPÊUTICA.



BENEFÍCIOS:


  • Harmonização integral da pessoa
  • Desenvolvimento da espiritualidade;
  • Melhoria da visão;
  • Melhoria da postura corporal;
  • Melhoria da estrutura óssea;
  • Maior resistência às enfermidades;
  • Retardamento do envelhecimento;
  • Otimização do fluxo energético;
  • Harmonização do sistema linfático e sanguíneo;
  • Flexibilidade muscular;
  • Eliminação de toxinas;
  • Melhoria do sistema nervoso;
  • Eliminação da fadiga;
  • Relaxamento.



MARIA DO CARMELO:
MASSOTERAPÊUTICA
ACUPUNTURISTA
PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA.
CREF 1503

ACADEMIA CORPO LIVRE OFERECE A VOCÊ:

ACADEMIA CORPO LIVRE OFERECE A VOCÊ:




DERMOTONUS COM A MASSAGEM MODELADORA: Com karina Batista.

A Massagem Modeladora é feita com manobras intensas de amassamento, deslizamento e pinçamento, e desencadeiam um processo de estimulação que propicia melhora na oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura, além de tonificar o sistema linfático.

A Massagem Modeladora atua no combate á celulite, que é resultado de um conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos. Em resumo, a celulite é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado. Na gordura localizada a massagem atua no tecido adiposo em determinadas regiões corporais. Na flacidez, melhora o tônus muscular. Cada sessão tem duração de 30 minutos em média.


ENDERMOTERAPIA COM O DERMOTONUS COM KARINA BATISTA.

A vacuoterapia, também conhecida como endermoterapia, é um tratamento estético que consiste em sugar a pele por meio de ventosas de diferentes tamanhos e pressionar a pele com pequenos rolinhos.
Essa técnica proporciona ao tecido uma mobilização que resulta em maior circulação sanguínea, colaborando com o metabolismo e a produção de colágeno no local. Além desses efeitos, a vacuoterapia também influencia na diminuição do estresse e estimula liberação de toxinas.
Indicações da vacuoterapia
O tratamento com aparelho de vacuoterapia é indicado para fins estéticos faciais e corporais, sendo que as regiões onde o tratamento pode ser feito são abômen, costas, glúteos e pernas.
Entre as indicações da vacuoterapia estão a diminuição de celulite, estrias e gordura localizada, a remoção de cravos, a drenagem linfática, a atenuação de cicatrizes, queimaduras e rugas e cuidados com a pele antes e depois de cirurgia plástica.
A vacuoterapia também é indicada para auxiliar na traumatologia, na reumatologia, na flebologia, na linfologia, em tratamentos dermatológicos, no tratamento de edemas e no estímulo ao sistema linfático.


OFERECEMOS TAMBÉM:

  • LIMPEZA DE PELE (KARINA BATISTA)
  • DEPILAÇÃO (KARINA BATISTA)
  • TRATAMENTO PARA ESTRIAS (CARMELO BARATA)
  • DRENAGEM LINFÁTICA (CARMELO BARATA E KARINA BATISTA)


NA ACADEMIA CORPO LIVRE TEM ACUPUNTURA PRA VOCÊ.

NA ACADEMIA CORPO LIVRE TEM ACUPUNTURA PRA VOCÊ.




A acupuntura é parte essencial da medicina Oriental há anos, mas mesmo agora que já está se tornando moda no Ocidente, nossos médicos ainda não descobriram a maneira exata como essa técnica antiga funciona. No entanto, quaisquer que sejam os mecanismos, a acupuntura parece funcionar. Estudos científicos oferecem evidências reais de que ela é capaz de aliviar a dor e tratar males que variam da osteoartrose (em inglês) a crises de enxaqueca (em inglês).
A técnica da acupuntura consiste em colocar agulhas da espessura de fios de cabelo em diferentes pontos de pressão (chamados de pontos de acupuntura), em todo o corpo. Acredita-se que o estímulo desses pontos promova as capacidades naturais regeneradoras do corpo e aprimore seu funcionamento.
Quais são os benefícios?
São vários os benefícios. A Acupuntura ajuda a tratar dores articulares como: burcites, tendinites, artroses, artrite reumatóide, hérnias de disco. Tem um aproveitamento eficaz em pessoas que apresentam sintomas como: enxaquecas, gastrites, úlceras, além de auxiliar no tratamento de obesidade, labirintite, insônia e etc.
Qual a relação da acupuntura e emagrecimento?
A acupuntura ajuda no emagrecimento. Porém, temos que verificar a relação da obesidade no paciente com outras questões, como: doenças metabólicas, hipófise, tireóide, ansiedade, etc. Com isso, o indivíduo é tratado com desintoxicação alimentar, equilíbrio alimentar, fitoterapia, pontos de auriculoterapia e acupuntura.
Quando as agulhas são inseridas, elas geram muito desconforto (dor)?
Não. Nas extremidades do corpo há um pequeno choque, na face sensação de plenitude e no corpo sensação de aperto.

MARIA DO CARMELO.
MASSOTERAPEUTA, ACUPUNTURISTA E PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA.
CREF 1503